terça-feira, 20 de março de 2007

ESTUFA É BOM NEGÓCIO?

Um grupo de amigos resolveram se unir e criaram uma pequena comunidade e só trabalham com estufas e os negócios vão indo muito bem, fazendo investimento em, tomate, maracujá, pepino, pimentão entre outras coisas eles vivem atualmente no sitio do palmitalzinho, eu já fui lá e pude comprovar realmente é de muito boa qualidade, respondendo a pergunta, para eles tem sido o melhor negócio

2 Comentários:

Às 21 de março de 2007 às 09:02 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns com as notícias. Aos poucos sua página será bastante visita pelos moradores de São Pedro e por pessoas que nasceram em São Pedro e atualmente residem em outras cidades do Brasil. Aqui de Maringá, seremos leitores seu com frequência.
Elias C. Brandão

 
Às 21 de março de 2007 às 14:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Luciana!
Procure notíciais sobre a educação em sua cidade.Crie uma coluna para informar sobre os projetos desenvolvidos. Informe-se sobre o número de pessoas vivendo no e do campo em São Pedro, saiba quantas ecolas rurais existem funcionando e a quem elas atendem.
Certamente seu blogger será útil aos professores da região. Continue a publicar sobre a vida no campo e as possibilidade de manter a cultura de subsistência familiar e de pequenos grupos. São informações que ajudam a melhorar a condição de vida da população.
Abracos! Estarei visitanto seu blogger.

Maria Aparecida Cecílio
Maringá-PR

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial